Governo Municipal

Paulo Cezar Casaril

Prefeito

Paulo Cezar Casaril nasceu em 27 de abril de 1958, na localidade de Santa Bárbara em Francisco Beltrão.

É o terceiro filho de seis irmãos. Seu pai Vitorino Casaril trabalhou como patroleiro e sua mãe Rosa Rabaiolli era do lar.

Iniciou sua jornada de trabalho ainda muito cedo, quando com 9 anos, vendia pastéis e sonhos feitos por sua mãe.

Dos 12 aos 14 anos trabalhou como cobrador de lotação, paliteiro em um bolão e em um moinho de farinha de milho. Aos 14 anos, levado pelas mãos de seu irmão mais velho Jorge, começou a trabalhar na Eletro Urio, onde teve seu primeiro contato com baterias.

Em 1980, juntamente com seu ex-sócio, iniciaram em Realeza a Baterias Real.

Após 40 anos de história da sua indústria, Paulo decidiu dedicar a sua vida e sua experiência em prol da sociedade de Realeza e colocou o seu nome à disposição para o cargo de Prefeito Municipal.

Eleito com mais de 40% dos votos, dentre 4 candidatos, Paulo quer devolver à Realeza tudo o que a cidade proporcionou à ele. O prefeito estará a frente da Gestão Municipal no período de 2021/2024.

Moacyr Oldra

Vice-Prefeito

Moacyr Oldra nasceu em 17 de fevereiro de 1970 em Santo Antônio do Sudoeste.

Filho de Delvino Antonio Oldra e Itelvina Oldra, é o nono filho de dez.

Estudou no Colégio Estadual Humberto de Campos, onde concluiu o segundo grau. Foi agricultor até os 16 anos, depois trabalhou como garçom e aos 18 anos ingressou no Exército Brasileiro, graduando-se 2º Sargento.

Trabalhou na empresa Giombelli S/A, Sadia S/A e atualmente é sócio-proprietário da empresa DM Máquinas Agrícolas.

Coordenou grupos de jovens e de esporte em sua cidade natal, participou do Grêmio Estudantil e já em Realeza, compôs por seis anos o Conselho da Paróquia Cristo Rei, sendo quatro como presidente.

Foi patrão do CTG Sinuelo da Saudade por quatro anos e vice-patrão por dois.

Participou também da APMI do Colégio Estadual Dom Carlos Eduardo. Com o objetivo de agregar sua experiência em gestão, aceitou o desafio de assumir o cargo de vice-prefeito ao lado de Paulo Bateria no pleito 2021/2024.

Apoio

Assessoria de Imprensa
Assessoria Jurídica
Controle Interno
Gabinete
Procuradoria Geral do Município

Câmara Municipal de Vereadores

Sua função é representar os interesses da sociedade, elaborando projetos de Leis que sejam de interesse do Município, discutir os projetos, aprová-los ou reprová-los através de votação em plenário, e sendo os projetos de leis aprovados, promover a sua transformação em Leis Municipais.

Site da Câmara

Estamos aqui!

  •   Gabinete do Prefeito - Prefeitura Municipal de Realeza
  •   Rua Barão do Rio Branco, 3507 - Centro Cívico
  •   Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00
  •   (46) 3543 1122