CADASTRO DE FORNECEDOR E EMISSÃO DO CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL (CRC)

Se você deseja ser ou é fornecedor da Prefeitura de Realeza, é recomendável que você faça o cadastro de fornecedor e tenha o Certificado de Registro Cadastral (CRC), ele facilita e agiliza a participação de interessados em processos licitatórios.

CONFIRA A LEI MUNICIPAL

Além disso, o CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL, também será aceito como comprovação dos documentos exigidos em Edital para efetuação do pagamento referente aos produtos entregues e serviços prestados à Prefeitura Municipal de Realeza. Para emitir o CRC, siga as instruções:

COMO FAZER

Reúna a seguinte documentação:

  • Documentos Cadastro de Pessoa Física
  • Documentos Cadastro de Pessoa Jurídica
ONDE FAZER
  •   Protocolo - Prefeitura Municipal de Realeza
  •   TAYNA FATIMA FAVA
  •   Rua Barão do Rio Branco, 3507 - Centro Cívico
  •   Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00
  •   cadastrodefornecedoresrza@gmail.com
  •   (46) 3543 1122
  •   Compras e Licitações - Prefeitura Municipal de Realeza
  •   DIANA BAMBERG
  •   Rua Barão do Rio Branco, 3507 - Centro Cívico
  •   Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00
  •   licitacao2@realeza.pr.gov.br
  •   (46) 3543 1122 / Ramal 203
COMO FUNCIONA

Protocolada a documentação, é aberto um processo para emissão do CRC.

Caso a documentação esteja em acordo com o que é solicitado, o CRC será emitido no prazo de 02 dias úteis.

Caso a documentação não esteja de acordo, é enviado um ofício ao interessado para que providencie a documentação necessária.

O CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL será expedido/liberado pelo Departamento de Cadastro de Fornecedores da Prefeitura Municipal de Realeza.

O prazo de validade do Cadastro será determinado, com base no vencimento dos documentos exigidos, devendo o documento vencido ser renovado junto ao Departamento de Cadastro/Compras, para que o registro cadastral (CRC) volte a ter validade.

O Certificado de Registro Cadastral (CRC) só será válido se todas as Certidões estiverem com suas validades vigentes, caso não estejam, será necessário apresentar a Certidão atualizada, acompanhada do Certificado de Registro Cadastral (CRC).

Ficará sob total responsabilidade da empresa e/ou contador a substituição dos documentos que vierem a ter prazo de validade expirado, bem como as possíveis alterações ocorridas durante o exercício.

O Departamento de Compras/Cadastro, após recebido a documentação necessária para a inscrição, terá um prazo de 02 (dois) dias úteis, para a liberação/emissão do CRC, após ter atendidas todas as exigências necessárias.

A emissão do CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL não pressupõe a participação em licitações. Os interessados deverão acompanhar as publicações dos avisos de licitações no endereço eletrônico do município (www.realeza.pr.gov.br).

A documentação para efeitos de habilitação e obtenção do certificado de Registro Cadastral deverá atender às exigências constantes no artigo 27 da Lei Federal n.º 8.666/93 .

O CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL, também será aceito como comprovação dos documentos exigidos em Edital para efetuação do pagamento referente aos produtos entregues e serviços prestados.

A ausência de CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL não impede fornecedores em participar dos certames licitatórios no Município de Realeza.