Realeza, 08 de junho de 2023 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Admin

Vilmar Mazzetto esteve na cidade de Realeza no dia 11 de setembro

Vilmar Mazzetto esteve na cidade de Realeza no dia 11 de setembro, durante todo o dia, ministrando uma palestra para funcionários Municipais da Prefeitura.

O Prefeito parou a Prefeitura, reunindo todos os funcionários na casa da cultura, primeiramente ele fez uma prestação de contas aos funcionários, em seguida Mazzetto iniciou a palestra com música ao vivo com o cantor e maestro Silvio Rodrigues.

Um espetáculo a parte, os funcionários riam muito, pois os assuntos abordados foram fatos do cotidiano dos mesmos, temas como: auto estima, bom atendimento, trabalho de equipe, comprometimento, fofoca no trabalho e demais assuntos.

No final da tarde a peça Bodas de pimenta da Théspis, uma comédia, encerrou o evento dando aos funcionários acesso a cultura. Mais de 400 funcionários passaram um dia diferente e de reflexão. Uma palestra diferente de muitas realizadas, agradando a todos os funcionários, com dinâmicas, música ao vivo, piadas, uma palestra teatralizada.

Vilmar Mazzetto é professor, pedagogo, atualmente acadêmico de Direito, 8 anos de experiência na vida pública, conhecendo bem o dia a dia dos funcionários da administração pública.

Skip to content