Realeza, 14 de agosto de 2022 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Admin

Reunião de Acompanhamento Auxílio Brasil 2022

Última atualização em 25/02/2022 às 09:57 am


A Assistência Social da Administração Municipal de Realeza iniciou os acompanhamentos com as famílias beneficiárias do Auxílio Brasil 2022
A Administração Municipal de Realeza, a equipe do CRAS, representada pela Assistente Social, Taline de Campos e pelo Psicólogo Emerson Ap. Sgarbossa e a Secretária de Assistência Social, Zaneti Marcante, realizaram o primeiro encontro de acompanhamento 2022 do programa: Auxílio Brasil do governo federal.
No encontro a Secretária de Assistência Social, Zaneti Marcante, deu as boas-vindas a todos agradecendo a presença, enfatizou sobre a importância da participação e acompanhamento familiar, destacou também as condicionalidades do programa auxilio Brasil, apresentou a equipe do CRAS que irá acompanhar as famílias em 2022 e também em nome da Administração Municipal e do Prefeito Paulo Casaril desejou um ótimo ano a todos.
Em seguida a Assistente Social Taline de Campos, Gestora do Programa Auxílio Brasil no município de Realeza, apresentou o programa, as condicionalidades e os principais problemas enfrentados na gestão do programa. Destacou também os seus dias de atendimento ao público no CRAS.
Para finalizar a reunião, o Psicólogo Emerson, apresentou os projetos e oficinas que serão executadas e ofertados em 2022 e os temas que serão trabalhados nas reuniões de acompanhamento.

Skip to content