Realeza, 14 de agosto de 2022 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Admin

REUNIÃO COM SECRETÁRIO ESTADUAL DE SEGURANÇA NA AMSOP

Última atualização em 19/01/2022 às 11:24 am

O Prefeito Paulo Cezar Casaril, o comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar de Realeza, Sargento Sandro Marcos Wachelenski Bau, o Comandante da Companhia Tenente Wilder e o presidente da Câmara de Vereadores de Realeza, André de Barros (Manéco – PSC), estiveram presentes na Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop), na última quarta-feira (12).
Na oportunidade aconteceu um encontro com o Secretário Estadual da Segurança Pública, Rômulo Marinho Soares, com os prefeitos da área de abrangência do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Uma das reinvindicações do Prefeito Paulo foi o número de efetivo atuante das Policias Civil e Militar no município de Realeza e a readequação da logística de condução dos atos realizados em flagrante, o que acarreta a ausência da viatura da Polícia Militar da cidade.
Na oportunidade também foi apresentado um pacote de investimentos aos municípios da região, e de acordo com o secretário, os investimentos nos 26 municípios da microrregião de Francisco Beltrão devem atingir os R$ 12,8 milhões. Em relação à questão do efetivo, o secretário Rômulo declarou a possibilidade de capacitar 150 policiais no 21º Batalhão de Polícia Militar de Francisco Beltrão para recompor o efetivo de policiais da região.
Fonte: Site/Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop).

Skip to content