Realeza, 01 de outubro de 2022 - Paraná - BR

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO ESTÁGIARIO DIREITO 04/2022

Última atualização em 29/09/2022 às 03:27 pm

PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO NA ÁREA DE DIREITO NA PROCURADORIA MUNICIPAL – VAGA IMEDIATA E CADASTRO RESERVA

A Administração Municipal de Realeza, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, TORNA PÚBLICA a realização de Teste Seletivo para ESTÁGIO NA ÁREA DE DIREITO NA PROCURADORIA MUNICIPAL, confira todas as informações abaixo:

• O estágio supervisionado destina-se à complementação educacional e ao desenvolvimento profissional na formação universitária do estagiário, não criando vínculo empregatício de qualquer natureza com o Município Realeza/PR;
  • As inscrições serão realizadas na Procuradoria do Município no período de 14/09/2022 a 21/09/2022, no horário das 08h30min às 11h30min, situada na rua R. Barão do Rio Branco, 3507 – Centro Cívico, Realeza – PR, 85770-000. A inscrição é gratuita.
  • O candidato declarará no ato da inscrição que está regularmente matriculado no curso de Direito para ingresso no Programa de Estágio. (ANEXO I – DO EDITAL)
  • Ler todo o edital do processo seletivo antes da inscrição.