Autor: Admin
Parceria com Organização da Sociedade Civil – Extrato de Justificativa de Inexgibilidade de Chamamento Público nº 01/2017
Parceria com Organização da Sociedade Civil – Extrato de Justificativa de Inexgibilidade de Chamamento Público nº 01/2017
Inexgibilidade de Chamamento Público – Repasse ao Terceiro Setor – Termo de Fomento
Organização de Sociedade Civil Propoente: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Realeza – APAE.
Objeto porposto: Manutenção dos serviços da Escola Primavera – Educação Básica na modalidade Educação Infantil Especial, de proteção social especial para pessoas com deficiência intelectual e múltipas associadas, nas áreas da eduação, habilitação e reabilitação, tratamento precoce, com atendimento técnico de fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, assitência social, terapia social, e outras a 102 (cento e dois) alunos da referida escola.
Justificativa para inexgibilidade de Chamamento Público, Lei Municipal n.º 1.085, de 24/04/2007 autoriza repasse de recursos á propoente.