Autor: Admin
Confraternização dos Projetos Sociais do CRAS e dos Projetos em Saúde Mental CAPS 2015
O CRAS e CAPS de Realeza realizaram na última quarta-feira (16 de dezembro 2015) uma confraternização com usuários e pacientes, com objetivo de integrar os projetos e agradecer os resultados e objetivos alcançados em 2015.
O Prefeito Municipal Milton Andreolli fez a abertura agradecendo a presença de todos e enfatizou a importância da dedicação no tratamento e na participação desses projetos sociais, além de destacar o trabalho da equipe responsável pela execução dessas ações. Em seguida a Secretaria de Saúde Eliete Pimenta e a Secretária de Assistência Social Leocárdia Andreolli agradeceram a presença de todos e destacaram todos os resultados obtidos em 2015.
Em seguida teve um almoço de confraternização para os usuários do CRAS e para os pacientes do CAPS, a tarde teve sorteios de prêmios, bingo, dinâmicas e momentos de descontração. Assim, o encontro foi finalizado com momentos de grandes alegrias, com votos de um Santo e abençoado Natal e um Ano Novo de grandes realizações e que momentos iguais a esse se repitam.