Realeza, 13 de agosto de 2022 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Admin

CONCURSO PÚBLICO 01/2022

Última atualização em 12/08/2022 às 04:43 pm

O Prefeito do Município de Realeza, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e com as demais normas infraconstitucionais atinentes à matéria, TORNA PÚBLICO a realização do presente Concurso Público, sob o regime estatutário para o provimento de vagas do seu quadro de pessoal.

  1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Concurso Público a que se refere o presente Edital será executado pela Fundação FAFIPA – Campus de Paranavaí, com sede na Av. Paraná, 794 A – Esquina com Rua Guaporé, 1° Andar – Centro CEP: 87.705-190, Paranavaí – PR, endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br e correio eletrônico candidato@fundacaofafipa.org.br.
1.2 A seleção visa o preenchimento de vagas, sob o regime estatutário, para suprir necessidade de servidores do Município de Realeza – PR, de acordo com as tabelas do item 3 deste Edital, e tem prazo de validade de 02 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Ente Público.
1.3 À Comissão Especial designada pela Portaria n.º 6.431/2022, ficam delegados todos os poderes necessários para o pleno desenvolvimento do certame, e fornecer documentos/informações na esfera administrativa e judicial.

  1. DO PROCESSO DE SELEÇÃO

2.1 A seleção dos candidatos inscritos para o Concurso Público de que trata o presente Edital dar-se-á por meio de seguintes etapas:
a) Prova objetiva (PO) de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos;
b) Prova de títulos (PT) de caráter classificatório para os cargos de PROFESSOR, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL e PSICOPEDAGOGO, nos termos do item 13 deste Edital;
c) Prova Prática (PP) de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de AUXILIAR ADMINISTRATIVO, AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, MOTORISTA, OPERADOR DE MÁQUINAS e TÉCNICO EM INFORMÁTICA, nos termos do item 14 deste Edital;
d) Teste de Aptidão Física (TAF) de caráter eliminatório para os cargos de AGENTE DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA PÚBLICA e AGENTE DE COLETA DE RESÍDUOS, nos termos do item 15 deste Edital.
2.2 A convocação para as vagas informadas na(s) tabela(s) do item 3 deste Edital será feita de acordo com a necessidade e a conveniência do Município de Realeza – PR, dentro do prazo de validade do concurso.
2.3 Caso haja demanda de novas admissões acima do número de vagas previamente disponibilizadas, desde que dentro do prazo de validade do certame, o ente público poderá convocar os candidatos aprovados, observando a ordem de classificação.
2.4 As atribuições, os requisitos e a carga horária dos cargos ofertados estão descritas no Anexo I deste Edital.
2.5 O conteúdo programático da prova objetiva encontra-se no Anexo II deste Edital.
2.6 O cronograma de execução do certame encontra-se disposto no Anexo IV deste Edital.
2.7 Não serão fornecidas, por telefone ou e-mail, informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas e demais eventos. O candidato deverá observar, rigorosamente, as formas de divulgação estabelecidas neste Edital e demais publicações no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br e www.realeza.pr.gov.br. É de exclusiva responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações.

EDITAIS:

ANEXOS

Skip to content