Realeza, 13 de agosto de 2022 - Paraná - BR

COMEÇOU MAIS UM CURSO DE MECÂNICO DE MÁQUINA INDUSTRIAL EM REALEZA

Na terça-feira, dia 1º de fevereiro o Prefeito Paulo Bateria esteve presente na abertura do Curso de Mecânico de Máquina Industrial.
O primeiro encontro aconteceu no Auditório na Prefeitura de Realeza e também haverá encontros na Casa da Cultura em Realeza e no SENAI na cidade de Ampére, nos dias em que os alunos terão aulas na cidade vizinha os mesmos terão transporte gratuito, tudo custeado com recursos da Prefeitura de Realeza.
O Curso de Mecânico de Máquina Industrial terá a carga horária de 300 horas, divididas em 3 (três) aulas semanais, e durante o curso os alunos irão planejar, controlar e executar atividades relativas à manutenção, instalação de acessórios e equipamentos, inspeção, atualização tecnológica em máquinas pesadas.
Esse curso é oportunizado pela parceria existente entre a Prefeitura de Realeza, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agência do Trabalhador e SESI/SENAI, que proporciona o aprendizado e gera profissionais aptos para o mercado de trabalho.