Realeza, 30 de setembro de 2022 - Paraná - BR

AVISO DE LICITAÇÕES EM REALEZA

• Formação de Registro de Preços para fornecimento de Peças e para execução de serviços preventivos e corretivos em equipamentos odontológicos.

• Contratação de empresa especializada na realização de Matinês e Eventos dançantes junto ao Clube do Vovô, sendo Show ao vivo a serem realizados semanalmente.

• Aquisição de 01 ESCAVADEIRA HIDRÁULICA e 01 RETROESCAVADEIRA, nos termos do Convênio do MAPA 918875/2021.

• Formação de registro de preços de uma Licitação com vistas à eventual aquisição de serviços de contracepção de cães e gatos no município de Realeza, em atendimento à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

• Contratação de empresa especializada na realização de Transporte Coletivo Rodoviário Intermunicipal de Passageiros a serem realizados diariamente.

• Contratação de empresa para Prestação de Serviço e Manutenção Elétrica para Veículos Leves, Pesados e Maquinas Pesadas, atendendo todas as Secretarias da Prefeitura Municipal.

• Formação de Registro de Preços para eventuais reparos de assentos, no estofamento, na substituição de forro, tapetes e assoalho de veículos, ônibus, vans, ambulâncias, caminhões, maquinas, revestimento de cadeiras de escritório e longarinas, e cadeiras de escritório presidencial, em atendimento as necessidades de todas as Secretarias do Município de Realeza-PR.

• Aquisição de uma Ambulância De Suporte Básico Tipo B, Unidade Móvel, Zero Quilômetro de acordo a Resolução SESA N° 1009/2021.

• Formação de registro de preços com vistas à eventual Contratação de fretamento de ônibus, micro-ônibus e van, para serviço municipal, intermunicipal e interestadual em atendimento à todas as secretarias.

• Equipamentos odontológicos para serem utilizados em todas as Unidades de Saúde da Família do município, referente a resolução SESA 1005/2021.

• Aquisição de um veículo zero KM tipo Van ou Miniônibus, de acordo com a Resolução SESA N°933/2021.