Realeza, 13 de agosto de 2022 - Paraná - BR

APRESENTAÇÃO DO PROJETO DA PRAÇA COBERTA EM REALEZA

Na manhã desta última segunda-feira (27), foi apresentado nas dependências da Prefeitura de Realeza, o projeto arquitetônico da Praça Coberta, aos produtores rurais integrantes da feira e artesãos locais. A Praça Coberta, será um espaço multifuncional, que poderá ser usada para apresentações, pequenos shows, uso recreativo no final de semana e também para exposição dos produtos da feira do Produtor Rural e dos Artesãos Locais.

O projeto arquitetônico foi doado ao Município pelas Arquitetas e Urbanistas Andrea e Karlen de Oliveira.Visando a importância dos produtos da agricultura familiar e do artesanato local a praça coberta tem mais acessibilidade, e visibilidade tanto para os consumidores quanto para as famílias que dependem da feira, o projeto da Praça Coberta terá investimento de R$ 1.00.000,00 provenientes de emenda parlamentar apoiada pelo Deputado Estadual Traiano, com uma contrapartida municipal de R$ 436.912,00 e que já será licitado no dia 04/07/22.