Realeza, 06 de julho de 2022 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Admin

VACINAÇÃO CONTRA BRUCELOSE EM REALEZA

Última atualização em 14/02/2022 às 08:00 am


Produtor de leite de Realeza, fique atento as campanhas de vacinação contra Brucelose no município e mantenha a vacinação em dia.
Na quarta-feira (9), a Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário iniciou a campanha de vacinação contra Brucelose no município de Realeza.
É obrigatória a vacinação de todas as gêmeas bovinas, a equipe de vacinação da Secretaria de Agricultura visitou 9 propriedades, foram colocados os brincos e imunizadas o total de 28 bezerras, com idade entre 3 e 8 meses.
As campanhas de vacinação ocorrem nos meses de fevereiro, junho e outubro. É importante lembrar que o cadastramento dos animais a serem vacinados pode ser feito pelos produtores de leite diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário localizada na Prefeitura de Realeza.
Lembre-se: os animais devem ser cadastrados com antecedência, ou seja, nos meses anteriores a campanha de vacinação (fevereiro, junho e outubro), pois após essa etapa, inicia a organização do roteiro de aplicação do imunizante, sendo assim, dificulta estar cadastrando novos animais neste período, devido as doses já estarem todas distribuídas aos animais agendados.

Skip to content