Realeza, 26 de outubro de 2021 - Paraná - BR

UM ATO DE AMOR AO PRÓXIMO – PREFEITURA DE REALEZA E MULHERES EM AÇÃO PROMOVEM ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS E ROUPAS

No último sábado, dia 22, a Praça Central de Realeza foi palco de uma grande corrente de solidariedade e amor ao próximo.
A Prefeitura de Realeza e o Grupo de Mulheres em Ação, promoveram uma campanha de arrecadação de alimentos e roupas, no intuito de ajudar os mais necessitados da nossa cidade.
Em tempo de pandemia e com a chegada do inverno, muitas famílias, dependem de doações. O ato reuniu pessoas de todos os cantos do nosso município que, se sensibilizaram e ajudaram nesta grande corrente do bem. O resultado foi um caminhão e uma van lotados de doações.
Com o coração cheio de gratidão, a equipe envolvida agradece a cada um que ajudou.
Nos próximos dias, a mesma equipe estará realizando as entregas para as famílias.