Realeza, 10 de December de 2018 - Paraná - BR

Reunião Sobre o Desenvolvimento do Município

No dia 30 de setembro, as 19:00 horas, na Casa da Cultura de Realeza, foi realizada uma reunião com mais de 80 lideranças dos mais diversos setores para retomar o debate sobre o desenvolvimento do município. O debate, realizado em parceria pela Prefeitura Municipal, ACIAR e Comitê Gestor da Micro e Pequena Empresa, contou com a assessoria do SEBRAE regional.

A segunda reunião será no dia 29 de outubro de 2014, no mesmo horário e local, com a retomada do debate com a seguinte pauta:

1) Construção de uma visão de futuro unificada denominada de Realeza 2030;
2) Definição da forma de organização e modelo de estrutura a ser assumida pelo Grupo (Conselho/Fórum ou outra);
3) Definição dos próximos passos do grupo e construção de uma agenda para 2014 e 2015. Veja os relatórios nos links abaixo:

Relatório do 1º Encontro Realeza 30

Visão de Futuro de Realeza