Realeza, 19 de December de 2018 - Paraná - BR

Realizado o 1º Passeio Ciclístico do lago em Realeza

No sábado (13), aconteceu o primeiro Passeio Ciclístico do lago em Realeza. Ciclistas de diversas idades participaram do evento que iniciou na Praça Central e seguiu pelas ruas do município até o lago municipal.

Foram realizados diversos sorteios de brindes aos participantes. E premiados, a ciclísta mais nova, Laíssa Azevedo, 1 ano de 7 meses. O mais velho, Roberto Furlanetto, 86 anos, a bicicleta mais enfeitada: Flaira de Oliveira, e Agatha Ketlin Kroski, e mais o sorteio de três bicicletas para; Rafaela Zanella, Tainá Barbosa, e Pablo Ryan.

O objetivo do evento, segundo a organizadora Leticia Ribas, foi promover a prática de atividades físicas, fazendo com que as famílias saíssem de casa, unindo as pessoas em uma tarde de sábado.

A organização do evento foi realizada pelo Casarão dos Móveis, com apoio da Academia Malhação Fitness, Prefeitura Municipal, Móveis Unibras, Salmar Móveis, Rádio Clube, Rádio Aquarela, SDF Gráfica, Carolina Signs, Latco, Cresol, e Faiet.