Realeza, 05 de dezembro de 2021 - Paraná - BR

REALEZA SEM FURA FILA

A Secretaria Municipal de Saúde está disponibilizando números de telefones específicos para o acolhimento de informações e denúncias de irregularidades na campanha de vacinação contra o Covid-19 em Realeza. As denúncias podem ser feitas através de três canais: Ouvidoria Municipal da Saúde, através dos telefones (46) 𝟑𝟓43-2031 / (46) 9 9912 9347 (whats), na Ouvidoria Estadual de Saúde, através do telefone 𝟎𝟖𝟎𝟎 𝟔𝟒𝟒-𝟒𝟒𝟏𝟒 ou 𝟏𝟓𝟓.

Devido as notícias de âmbito nacional sobre o descumprimento dos Planos de Imunização vigentes, especialmente com relação à ordem de prioridade das pessoas que devem receber a vacina – os chamados ‘fura fila’. A Administração Municipal recebeu um direcionamento do Tribunal de Contas, para dar ampla divulgação aos canais disponíveis para denúncias e estamos atendendo estas indicações.

OUVIDORIA DO SUS

Entre em contato com Ouvidoria do SUS clicando aqui, ou copie e cole a seguinte url em seu navegador: https://antigo.saude.gov.br/saude-de-a-z/ouvidoria-do-sus

Como falar com a Ouvidoria-Geral do SUS?
A Ouvidoria-Geral do SUS disponibiliza os seguintes canais:

Internet: Formulário Web
Telefone – 136 (ligação gratuita)
O Disque Saúde 136 funciona 24 horas; de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 18h, o cidadão pode falar diretamente com o atendente. Fora desses horários, as informações são disponibilizadas pela Unidade de Resposta Audível (URA), com informações gravadas.

Cartas e Atendimento presencial – Ouvidoria-Geral do SUS (OUVSUS).
Endereço: SRTVN Qd 701 – Via W5 Norte, Lote D, Ed. PO 700, 4º andar, 70.719-040 – Brasília/DF.

Skip to content