Realeza, 19 de December de 2018 - Paraná - BR

Prefeitura de Realeza e SANEPAR realizarão expansão da rede de esgoto

A Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR) deverá concluir nos próximos dias, as obras de expansão da rede de esgoto no bairro Romano Zanchet.

A expansão esta sendo feita através do programa EXPANSAR com recursos da SANEPAR, e atenderá mais de 90 residências.

Neste programa a SANEPAR investe no saneamento e abre a possibilidade do município indicar que áreas são prioritárias, ou seja, onde a rede de esgoto deverá ser ampliada.

Além das famílias atendidas com esta ampliação, o Prefeito Milton Andreolli, esta solicitando a ampliação da rede para mais 30 casas que estão em construção no mesmo bairro, para que todas as residências ali localizadas sejam atendidas com o Saneamento Básico.

Para o Prefeito, essas novas residências já devem ser entregues com toda a estrutura necessária para as famílias que irão residir.

A Administração Municipal tem se preocupado constantemente com a melhoria das condições de moradia dos munícipes e neste sentido construção de novas casas residências e novas áreas já estão sendo destinadas para futuras construções habitacionais.