Realeza, 18 de setembro de 2021 - Paraná - BR

PREFEITO PAULO BATERIA REÚNE COM EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇOS DE CARTÃO PONTO

Com o objetivo de aperfeiçoar os serviços de controle de ponto dos servidores públicos municipais, o Prefeito Paulo Bateria, esteve reunido com o proprietário da empresa WORK SISTEMAS, Carlos Eduardo Z. Cardoso. Paulo conheceu todo o funcionamento do sistema e solicitou adequações afim de melhorar o andamento do setor, simplificar a rotina de trabalho do RH, através de aplicações inovadoras que auxiliam na tomada de decisões para atingir os resultados e dar mais agilidade e transparência à gestão. A Work Sistemas tem mais de 12 anos de experiência no mercado de informação e é referência no desenvolvimento de software que controla os registros do ponto eletrônico. Atuando dentro da legalidade, trabalha com sistema antifraude, amparada pelo Ministério do Trabalho e Emprego.