Realeza, 13 de abril de 2021 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Admin

Prefeito Paulo Bateria é nomeado membro da Comissão de Desenvolvimento Regional da AMSOP

O prefeito de Realeza, Paulo Bateria, esteve presente na primeira reunião de 2021 da AMSOP – Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná, na última quinta-feira, 14.
O evento reuniu os 42 prefeitos eleitos da região, no intuito de definir a nova diretoria e as comissões que irão trabalhar em prol do Sudoeste do Estado.
Na ocasião foram discutidos assuntos de interesse comum de todos, além de prover decisões coletivas, visando a expansão, em todos os aspectos, da região Sudoeste.
Paulo Bateria, empresário há mais de 40 anos, dará a sua contribuição fazendo parte da Comissão do Municipalismo e Desenvolvimento Regional que irá atuar diretamente nas áreas ligadas a expansão, em todos os aspectos, da região.
Isso deixa o município de Realeza com mais visibilidade e respaldo, uma vez que a nossa cidade é um polo central e com uma localização geográfica privilegiada.

A AMSOP
A Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná, denominada pela sigla Amsop, é uma entidade de caráter civil, de duração indeterminada e sem fins lucrativos, que visa a integração econômica e social dos 42 municípios que a compõem.

Skip to content