Realeza, 16 de December de 2018 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Admin

Prefeito de Realeza participa do lançamento do PAC 2 equipamentos

O prefeito de Realeza, Eduardo André Gaievski (PT), participou na quarta-feira (27), em Brasília (DF), da cerimônia de anúncio do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) Equipamentos, evento que teve a participação da presidenta da República, Dilma Rousseff, Ministra Chefe da Casa Cilvil, Gleisi Hoffmann, e o Ministro da Educação, Aloizio Mercadante.

Na ocasião prefeitos de diversas regiões do país assinaram termos de compromisso para a construção de quadras esportivas, aquisição de mobiliário e ônibus escolar. O município de Realeza foi beneficiado com a liberação de ônibus escolares e mobiliário escolar, que somam o montante de R$ 1 milhão.

O prefeito Gaievski destaca a parceira do município de Realeza, com o Governo Federal. ”São conquistas como estas que melhoram a vida da população de Realeza, pois o dinheiro que iríamos investir na compra desses ônibus e mobiliário escolar, podemos remanejar para outros setores, como o da saúde, melhorando assim, cada vez mais a qualidade no atendimento”. Também participaram do evento os vereadores realezenses, Altair Dall Agnol e Leutério Andretta.