Realeza, 26 de outubro de 2021 - Paraná - BR

PONTAPÉ INICIAL: PREFEITO REÚNE EQUIPE PARA CRIAR COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃODA OBRA DO HOSPITAL

Última atualização em 07/05/2021 às 10:18 am

O Prefeito de Realeza, Paulo Bateria, reuniu, nesta quinta-feira, 25, o vice-prefeito, secretários e a engenheira da Prefeitura para discutir a criação de uma Comissão de Fiscalização da Obra do Hospital.
A ideia é acompanhar de perto o projeto, os recursos, o dia a dia da obra e, se necessário interferir.
O Prefeito Paulo Bateria fez um compromisso com a equipe e com a população de Realeza. “Queremos estar perto, gerir e fiscalizar. O Hospital é prioridade da nossa gestão e faremos de tudo para entregar, essa tão sonhada obra, para o nosso povo, ainda neste ano”, frisou o Prefeito.
Neste primeiro encontro, a Engenheira Franciele Schons explanou o projeto e em que condição a obra está. A partir daí, serão convidados profissionais da área para somar esforços nessa Comissão e trabalhar, juntos, para finalizar a construção e, posteriormente, mobiliar e colocar o Hospital para atender a população realezense.
Manteremos todos informados das ações, passo a passo.