Realeza, 23 de outubro de 2020 - Paraná - BR

Novos Conselheiros Tutelares Tomaram Posse

No ultimo domingo aconteceu a posse dos novos Conselheiros Tutelares do município de Realeza, eleitos no ultimo dia 04 de outubro.
Inicialmente a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente Rosana Socovoski da Gama, procedeu à leitura oficial do mapa de apuração dos resultados das últimas eleições com a seguinte colocação de cada um dos Conselheiros:

Titulares

João Bento Emiliano304
Irineu Leopoldo Refati285
Jesse James Dieguez Schmidt185
Sandra de Oliveira da Cunha175
Francisco Périco159

Suplentes

Edson Roberto Santi109
Cleverson Pires Macari36

A Posse dos novos Conselheiros contou com a presença do Prefeito Milton Andreolli; o Juiz de Direito da Comarca de Realeza Drº. Carlos Gregório; a Promotora de Justiça da Comarca Drª Fernanda Bertoncini de Menezes; o Delegado De Policia Drº Ricardo Moraes Faria dos Santos; a Secretária de Ação Social Leocárdia Andreolli; a Vereadora Zanete Marcante, a Presidente do Conselho Rosana Socovoski da Gama e parentes dos conselheiros que tomaram posse.

Após o Juramento e Titulação, foi dado posse ao novo Presidente e Secretário do Conselho, sendo João Bento Emiliano e Irineu Refati respectivamente que ficarão no cargo por um ano.
As autoridades presentes fizeram uso da palavra, enaltecendo o trabalho dos conselheiros, na difícil missão de fazer cumprir o Estatuto da Criança e do Adolescente.