Realeza, 10 de December de 2018 - Paraná - BR

MUSICAL “CINDERELA” CONQUISTA CORAÇÕES DOS REALEZENSES

Um dos mais belos contos de fadas das histórias infantis foi apresentado em Realeza nas noites dos dias 12 e 13 de julho. Evento realizado pela Administração Municipal de Realeza, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, com o objetivo de integrar as crianças das Escolas em Tempo Integral do município fomentando o desenvolvimento dos valores culturais e artísticos, com cenário e figurinos criados e confeccionados por equipe própria.
O projeto envolveu cerca de 250 alunos, tendo algumas participações especiais e com entrada franca. O espetáculo que encantou e emocionou a todos foi aberto a toda população que contou com mais de 1200 espectadores. Segundo a Secretária de Educação, professora Geraldina G. Bedin, “Toda manifestação artística e cultural, além de prazerosa, engrandece e permite o desenvolvimento de outras competências de nossas crianças”.

Todas as fotos do evento aqui.

E para quem não pode assistir a peça ao vivo, também é possível conferir o vídeo da apresentação.