Realeza, 28 de novembro de 2021 - Paraná - BR

M REALEZA A CAMPANHA CONTRA A DENGUE ACONTECE DE 22 A 26 DE NOVEMBRO

🗓️EM REALEZA A CAMPANHA CONTRA A DENGUE ACONTECE DE 22 A 26 DE NOVEMBRO🦟🎯

A Prefeitura de Realeza e a Secretaria de Saúde junto a Vigilância Sanitária do município, vai realizar de 22 a 26 de novembro de 2021, a Campanha de Prevenção Contra a Dengue em Realeza •👇PROGRAMAÇÃO DA SEMANA👇✅Segunda-feira, dia 22, a partir das 8h da manhã, tem Blitz Educativa com entrega de panfletos na rotatória Central de Realeza, com o apoio da Polícia Militar.✅Terça-feira, dia 23, a partir das 9 horas da manhã, entrega de panfletos na para os que estão trafegando na PR-182, em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual, Comunidade São Roque – Realeza.✅Quarta-feira, dia 24, a partir das 8 horas da manhã, mutirão de limpeza nas localidades com alto índice de infestação.✅Quinta-feira, dia 25, no período da manhã, na Escola Independência e à tarde, as 13h30, no Colégio Real, haverá Palestra de Conscientização sobre Prevenção e Combate à Dengue para os alunos do Ensino Fundamental.✅Sexta-feira, dia 26, pela manhã no Colégio Tesouro Encantado e a tarde na Escola Municipal 24 de Junho, haverá Palestra de Conscientização sobre Prevenção e Combate à Dengue.💪 VAMOS JUNTOS COMBATER A DENGUE EM NOSSO MUNICÍPIO!