Realeza, 16 de December de 2018 - Paraná - BR

Lançada a ExpoReal 2012 em Realeza

Foi lançada na noite de sexta-feira (13), a quarta edição da ExpoReal – Feira do Comércio, Indústria e Agropecuária do município de Realeza, que acontece de 08 a 11 de novembro de 2012 no Centro Municipal de Eventos.

Durante a solenidade foram apresentadas as comissões; de organização, segurança e estacionamento, divulgação e negócios, stands internos e externos, gastronomia, agropecuária e shows. E histórico da exposição que teve sua primeira edição em 2006, na Praça Central.

As novidades desse ano são diversas, entre elas, a reorganização dos cerca de 200 stands internos e externos, já com o espaço que era ocupado pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) campus de Realeza. Também, além da exposição de gado, haverá feira de animais de pequeno porte.

Os shows e parque de diversões ficarão em espaço exclusivo, dentro do Centro de Eventos que conta com área total de 55.093,28 m².

Quem sobe ao palco na 4ª ExpoReal são; Milionário e José Rico (na quinta-feira, dia 08), João Bosco e Vinícius (dia 09), Munhoz & Mariano (dia 10), e Grupo Herança (dia 11, gratuito ao público). O valor do pacote de ingressos está sendo definido pela organização.

Os stands estão sendo comercializados com preços reduzidos, as informações sobre podem ser solucionadas pelo telefone (46) 3543-1329.

A organização da ExpoReal é da Associação Comercial e Empresarial de Realeza – ACIAR, e da Prefeitura Municipal de Realeza.