Realeza, 19 de December de 2018 - Paraná - BR

Autor: Ale.boenorodrigues ale.boenorodrigues

JURAMENTO À BANDEIRA E ENTREGA DO CERTIFICADO DE DISPENSA DE INCORPORAÇÃO

Última atualização em 14/09/2018 às 04:37 pm

Em Realeza, jovens participaram da cerimônia de juramento à Bandeira e entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) do serviço militar, realizada nas dependências da Casa da Cultura Professor Antonio Baccin, na manhã de quinta-feira (06).

O evento contou com a presença O delegado de Serviço Militar do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) de Cascavel, tenente Edson Brás Grisoski, do Prefeito Milton Andreolli, o vice Everson, demais secretários da Administração Municipal, dos vereadores, comandante da PM de Realeza e demais representantes locais.

Na oportunidade o prefeito comentou da importância do alistamento militar e as suas vantagens. O documento militar é obrigatório para poder, entre outros, trabalhar com carteira assinada, fazer passaporte ou assumir cargo público.

Mesmo dispensados os jovens devem estar comprometidos, caso sejam convocados a defender a nação brasileira em qualquer eventualidade, inclusive para o atendimento de convocações de emergência das Forças Armadas. Ressaltou o valor de seguirem como cidadãos corretos, honrando a família e cumprindo os deveres com a sociedade.
Confira todas as fotos aqui