Realeza, 30 de outubro de 2020 - Paraná - BR

Autor: Ale.boenorodrigues ale.boenorodrigues

Informativo Secretaria Municipal de Saúde

Última atualização em 03/09/2020 às 09:06 am

Secretaria Municipal de Saúde informa com pesar a ocorrência do terceiro óbito por covid-19 no Município de Realeza
O mesmo deu entrada em unidade de terapia intensiva no dia 21 de agosto esclarecemos que o contágio com o vírus se deu há 22 dias atrás no dia 13 de agosto portanto na data do óbito o paciente se encontrava fora do período de transmissibilidade e consequentemente foi autorizado pelo médico assistente, a realização de cerimônia de velório. Manifestamos condolências à família e reiteramos que sejam seguidas todas as orientações de prevenção ao contágio da doença.