Realeza, 11 de December de 2018 - Paraná - BR

Grande Final do Festival de Realeza

A noite do dia 13 de novembro foi marcada por grandes emoções, os calouros que se apresentaram na grande final do festival municipal de Realeza, proporcionaram um verdadeiro show, esbanjaram talento e emoção contagiando todo o público presente.

A Secretaria M. de Educação e Cultura juntamente a Administração Municipal de Realeza parabeniza a todos que se apresentaram e abrilhantaram nosso evento, aos classificados para a Intermunicipal nosso desejo de boa sorte no dia 28 de novembro em Ampére.
Segue a classificação:

Categoria Infantil
1º lugar – João Pedro Locatelli
2º lugar –Lucas Manfredi
3º lugar – Camili Parolin Vasco

Categoria Juvenil
1º lugar – Maria Izabel Tonello
2º lugar –Guilherme Henrique da Silva
3º lugar – Nicoli Paz Lopes

Categoria Adulto
1º lugar – Ceny, Eliane e Willi
2º lugar – Francieli Comiran
3º lugar – Cesar Henrique e Siqueira

Aproveitamos e convidamos toda comunidade realezense para prestigiar e torcer por nossos finalistas em Ampére.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura acredita que eventos como esse fortalecem ainda mais a cultura local atraindo a comunidade para prestigiar o potencial artístico que temos em nosso município.