Realeza, 11 de December de 2018 - Paraná - BR

ESCOLHA DA RAINHA DA TERCEIRA IDADE 2018

Na tarde desta última quarta-feira, 02 de maio, foi marcada pela exuberância e simpatia das nossas adoráveis misses da terceira idade, as nossas ativas e animadas misses vovós Maria Locateli, Nelci Zuse e Tereza Antunes que competiram pelo titulo de Rainha da Terceira Idade de 2018.
A escolha foi realizada pelos próprios membros frequentadores do clube do vovô, tendo como a vencedora Dona Tereza Antunes, Rainha da Terceira idade de 2018, que terá como responsabilidade ser a embaixadora da terceira idade de nosso município, substituindo a Dona Laurinha nossa Rainha de 2017.
Agradecimentos em especial a Luvine Noivas, que vestiu as nossas misses com trajes especiais. A organização do evento foi realizada pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS.