Realeza, 19 de December de 2018 - Paraná - BR

Autor: Ale.boenorodrigues ale.boenorodrigues

Entrega de Uniformes para Cozinheiras da Rede Municipal de Educação

O Prefeito Milton Andreolli,  Secretária de Educação, Cultura e Esporte Profª Geraldina Gamla Bedin e a nutricionista Mayara Borsa realizaram, no dia 06 de setembro, a entrega de 30 kits de uniformes com duas calças, três camisetas, três aventais, duas toucas e um par de sapato antiderrapante para serem utilizados pelas cozinheiras de todas as instituições municipais de ensino.
A secretária Geraldina, destacou a importância da valorização do trabalho realizado pelas servidoras, dos cursos de qualificação e aperfeiçoamento oferecidos durante estes últimos anos, do melhoramento das unidades escolares com reformas e aquisição de equipamentos modernos, fundamentais para a realização de um trabalho de qualidade e o bom atendimento às crianças.
A nutricionista reiterou a importância do kit para o desempenho da função das cozinheiras que, por serem manipuladoras de alimentos, devem obrigatoriamente apresentar boas práticas de higiene e estar adequadamente uniformizadas, para oferecer alimentos seguros para os escolares. “O objetivo do uniforme consiste em oferecer melhores condições de higiene durante o processo de manipulação dos alimentos, além disso todas estarão com uniforme padrão”.