Realeza, 25 de setembro de 2018 - Paraná - BR

Autor: Ale.boenorodrigues ale.boenorodrigues

ENCONTRO COMISSÃO REGIONAL DE ENFRENTAMENTO ÀS VIOLÊNCIAS CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Última atualização em 01/09/2018 às 03:06 pm

O MUNICÍPIO DE REALEZA EM PARCERIA COM SANTA IZABEL DO OESTE RECEBERAM NA QUARTA-FEIRA (28) A COMISSÃO REGIONAL DE ENFRENTAMENTO ÀS VIOLÊNCIAS CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES, TENDO COMO COMPOSIÇÃO OS REPRESENTANTES DOS ESCRITÓRIOS REGIONAIS DO ESTADO DE SAÚDE, EDUCAÇÃO E DA SECRETARIA DA FAMÍLIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL. PARTICIPARAM DO EVENTO O EXCELENTÍSSIMO JUIZ DE DIREITO CHRISTIANO CAMARGO, COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR SGT. SANDRO WCHELESKI, PREFEITO MUNICIPAL MILTON ANDREOLLI E REPRESENTANTES DE DIVERSOS SEGMENTOS MUNICIPAIS E ESTADUAIS.
NO ENCONTRO FORAM DISCUTIDAS ESTRATÉGIAS PARA ESTIMULAR OS MUNICÍPIOS A IDENTIFICAR E MAPEAR AS POTENCIALIDADES E AS VULNERABILIDADES NO ENFRENTAMENTO ÀS VIOLÊNCIAS, FORMAS DE ASSESSORAR OS MUNICÍPIOS NA IMPLANTAÇÃO DAS COMISSÕES E REDES NA ÁREA VISANDO O APRIMORAMENTO PROFISSIONAL PARA PREVENÇÃO E ATENDIMENTO.