Realeza, 18 de setembro de 2021 - Paraná - BR

Autor: Ale.boenorodrigues ale.boenorodrigues

DEPUTADO ARTAGÃO JUNIOR MOBILIZA CERCA DE 11 MILHÕES DE REAIS PARA A CONSTRUÇÃO DE MAIS DE 100 CASAS POPULARES EM REALEZA

Em visita ao Gabinete do Prefeito Paulo Bateria nesta quarta-feira, dia 9 de junho, o Deputado Estadual Artagão Junior, trouxe emendas e conquistas importantes para o nosso município. Serão 500 mil reais de emendas parlamentares para a aquisição de um caminhão poliguindaste e a viabilização da castração de animais.

Além disso, o maior e mais importante investimento será na construção de casas populares. Com um montante de quase 11 milhões de reais, o Deputado viabilizou o projeto de construção de 111 casas através da COAHAPAR para as famílias que mais precisam.

O deputado fala da sua alegria em estar em Realeza e do seu apoio a gestão do Prefeito PAULO BATERIA.
O Prefeito Paulo comemora mais essa grande conquista para o município de Realeza.