Realeza, 18 de setembro de 2021 - Paraná - BR

DEPUTADA LEANDRE SE COMPROMETE COM O PREFEITO PAULO EM TRAZER ESCOLINHA DE FUTEBOL PARA REALEZA

Na última semana, o Prefeito Paulo Bateria, recebeu a visita da Deputada Federal do PV (Partido Verde), Leandre Dal Ponte.
A Deputada deu boas vindas ao novo gestor, parabenizou pela vitória e deixou o seu gabinete à disposição de Realeza.
Leandre destacou ainda sobre o título CIDADE AMIGA DO IDOSO que Realeza receberá neste ano, devido as ações de destaque destinadas à “melhor idade”.
Já como compromisso firmado com o nosso município, a parlamentar visibilizará o “PROJETO LÉO MOURA”, do jogador do Flamengo.
A “Escolinha de Futebol & Cidadania Léo Moura” é um projeto cuja proposta está baseada na demonstração de que com a união de esforços, é possível reduzir as iniquidades que afetam a vida de milhares de crianças.
O projeto tem alcançado objetivo de promover a inclusão social através do oferecimento de atividades esportivas, recreativas e culturais.