Realeza, 25 de setembro de 2018 - Paraná - BR

Debate sobre 5 propostos para a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente 2018.

Última atualização em 01/09/2018 às 02:54 pm

Debate para oportunizar e fortalecer diálogo e a cooperação entre órgãos e entidades governamentais e não-governamentais de promoção e defesa dos direitos da criança e do adolescente, tendo como base cinco eixos temáticos estruturais propostos para a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente 2018.

1. Garantia dos direitos e políticas públicas integradas e de inclusão social;
  2. Prevenção e Enfrentamento da Violência Contra Crianças e Adolescentes;
  3. Orçamento e Financiamento das Políticas para Crianças e Adolscentes;
  4. Participação, Comunicação Social, e Protagonismo de Crianças e Adolescentes;
  5. Espaços de Gestão e Controle Social das Políticas Públicas de Promoção, Proteção e Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes.