Realeza, 26 de outubro de 2021 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Ale.boenorodrigues ale.boenorodrigues

CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE FAZ REUNIÃO ORDINÁRIA

O Conselho Municipal de Saúde, realizou, no dia 25 de fevereiro, a Reunião Ordinária a fim de tratar de diversos assuntos de interesse público.
A pauta do encontro foi discutir a aprovação da ata da reunião anterior; apresentação do índice de mortalidade infantil; situação da dengue em nosso município; explanar sobre a ouvidoria municipal de saúde; informações atuais de ações e vacinas contra a COVID-19; expor sobre a nova parceria do município com um médico oftalmologista; implantação de uma coordenação de transporte da frota da Saúde e aprovação do uso do saldo remanescente da emenda parlamentar do Deputado Assis do Couto, liberada ainda na gestão anterior.
Ainda foi apresentado o funcionamento do CAPS – Centro de Atenção Psicossocial, em nosso município e o RDQ – Relatório de gestão do DigiSUS.
Na ocasião, a Presidente do Conselho, Ivone Vieira DallAgnol, fez a abertura do encontro e deu boas vindas aos presentes, apresentando os assuntos a serem discutidos.
O Secretário de Saúde do Município, João Carlos dos Santos, explicitou todas as ações da Saúde nestes dois meses da nova gestão, apresentou os dados da COVID, casos e vacinação e ainda explanou os avanços do setor neste período.
João destacou o trabalho de toda a equipe e as mudanças que estão ocorrendo para melhorar o atendimento à saúde para a nossa população e proporcionar agilidade e transparência nos procedimentos.
O evento contou a presença de membros do Conselho e a população em geral.

Skip to content