Realeza, 19 de outubro de 2018 - Paraná - BR

Bibliotecas públicas de Realeza recebem novos livros

A Biblioteca Pública Municipal na Casa da Cultura Professor Antonio Baccin, e a Biblioteca Cidadã de Realeza, receberam mais 1.400 novos livros nesta semana.

São diversos títulos em vários gêneros. A aquisição aconteceu através da Fundação Biblioteca Nacional, onde as obras custaram ao município menos de R$ 10,00 a unidade.

A primeira remessa de livros chegou ao município na sexta-feira (15), estão expostos 334 exemplares na Biblioteca Pública Municipal, e 268 na Biblioteca Cidadã. A segunda remessa chega na próxima semana.

”Após a catalogação, as novas obras serão adicionadas aos acervos das bibliotecas, e estarão disponíveis para locação. Este é um investimento em cultura, quem lê desenvolve mais seus conhecimentos, e agrega mais sabedoria em sua vida”, destaca a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Leocárdia Andreolli.