Realeza, 26 de outubro de 2021 - Paraná - BR

ATENÇÃO APOSENTADOS OU PENSIONISTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL

Pedimos, por gentileza, que as pessoas citadas abaixo compareçam no RH da prefeitura de Realeza, no período da tarde até segunda-feira dia 12/04 para realizar a prova de vida.
Se alguém das pessoas citadas não puder comparecer, favor o comparecimento de um familiar responsável.
É necessário comparecer com todos os documentos pessoais e comprovante de endereço atualizado ou preencher o formulário no site da prefeitura e encaminhá-lo junto com a cópia dos documentos no e-mail rh@realeza.pr.gov.br até a mesma data.

Reforçando que todos os aposentados e pensionistas da Prefeitura de Realeza devem comparecer, no mês de seu aniversário, para realizar a prova de vida, caso contrário o pagamento será cessado.

Gratos pela compreensão.