Realeza, 13 de December de 2018 - Paraná - BR

Administração Municipal realiza audiência pública do quadrimestre

A Administração Municipal de Realeza realizou na noite de terça-feira (29), no Auditório da Prefeitura Municipal, a audiência pública com prestação de contas do primeiro quadrimestre (janeiro a abril) de 2012.

Os dados da receita com a descrição das arrecadações e despesas do município foram apresentadas pela chefe de controle interno, Marulê Madalena Giraldi Walter, e o contador Vanderson Perico.

A prestação de contas da administração é solicitada quadrimestralmente pela Câmara Municipal de Vereadores, o presidente do legislativo Núbio Winck, esteve acompanhando a audiência, junto com o vereador Leutério Andretta.

Os secretários municipais; Maicon Dal Molin (agricultura), Eliete Pimenta (saúde e assistência social), Leocárdia Andreolli (educação), e Milton Andreolli (chefe de gabinete), também participaram da prestação de contas, além de funcionários públicos e população.

Durante a audiência também foram definidas as ações e programas que deverão ser executadas pela Administração Municipal em 2013, através da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), e apresentada a prestação de contas da Fundação para a Infância e Adolescência (FIA).

Aprovação de contas: Na segunda-feira (28), a Câmara Municipal de Vereadores de Realeza recebeu o comunicado do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE/PR) que foram aprovadas as contas da Administração Municipal de Realeza do ano de 2010, sendo também aprovadas pelo legislativo.