Realeza, 28 de novembro de 2021 - Paraná - BR

3° Encontro de Bambas de Capoeira – Grupo Arte Folclore Realeza

Sob organização do professor Alan Rodrigo, ontem, sábado dia 20, a Casa da Cultura foi palco do 3° Encontro de Bambas de Capoeira – Grupo Arte Folclore Realeza. No encontro aconteceu a formatura de professor de Capoeira e troca de cordas. Capoeiristas de Francisco Beltrão, Dois Vizinhos, Ampére, Toledo, Cascavel e até a presença do Mestrando Curió e Instrutor Gigante Professor Leo de Palmas – Tocantins.O evento também contou com o apoio do Mr. Tocha e supervisão do Mestre Cabelera e teve na platéia a presença do prefeito do município, Paulo Bateria.A Administração Municipal e a Secretaria de Educação Cultura e Esportes mandam um axé a todos os capoeiristas de Realeza e toda região 🤸🤸‍♀️🤸‍♂️ Parabéns!